27 de março de 2016

FELIZ PÁSCOA!





























46 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Jaraney,

      Fique acompanhando que teremos sempre uma novidade!

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Jaraney,

      Que bom que gostou do Blog. Você está participando do Sorteio de livros.

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  3. “É durante a noite que é belo acreditar na luz”. Durante o período de Páscoa é louvável lembrar da ressurreição de Jesus Cristo nos presenteando com uma Grande graça, o Céu, com isso a luz que Deus nos permitiu, veio para nos resgatar da terrível escuridão e nos conceder a vida plena na graça da Salvação. Com isso desejo feliz Páscoa!

    OBS: Parabéns por essa iniciativa, a criação de um blog, a fim de expandir os seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,

      Obrigada pelas palavras. Você está participando do sorteio!

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  4. Parabéns! Amei!
    Como faço para indicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Obrigada pelo interesse. Deixe aqui uma mensagem com sua indicação. Não esqueça de deixar seu endereço eletrônico ou Facebook. Se for sorteada entrarei em contato para enviar os livros.

      Att,

      Renata

      Excluir
  5. Adoro esses livros!
    Vou indicar meu sobrinho Gabriel Lima.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100009292764224&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professora Daíza,

      O seu sobrinho está participando do sorteio!

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  6. Ler é mais que um prazer, é uma viajem...
    Se for sorteado de o livro a Roberta Nunes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Professor Carlinhos,

      Roberta Nunes está participando do sorteio!

      Att,

      Renata

      Excluir
  7. Parabéns pelo blog !!!
    Nalim sempre arrasa! !

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog !!!
    Nalim sempre arrasa! !

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar o livro pra presentar minha prima Lavínia, Pois ela já sabe ler e vai ler a história pra mim. Quando eu aprender a ler vou ler o livro da tia Renata, pois ela já me deu dois deles de presente. Quando passar a crise(rsrs) mamãe vai comprar o "Mel e a Borboleta azul"
    Saimon Pedro - 4 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Saimon,

      Fico feliz em saber que gostou dos livros. Sua prima Lavínia está participando do sorteio!

      Abraços,

      Tia Renata

      Excluir
  10. Eu quero ganhar o livro pra presentear minha prima Lavínia, pois ela já sabe ler e vai ler pra mim. Quando eu aprender a ler vou ler os meus livros que a tia Renata me deu de presente.
    Saimon - 4 anos

    ResponderExcluir
  11. Renata, parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fa Brito,

      Fico feliz em saber que gosta dos meus livros. Você está participando do sorteio!

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  12. Renata, parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros...
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros...
    Bjss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros...
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog!!!
    Amo ler seus livros..
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog e pela iniciativa!
    Que seus caminhos sejam sempre iluminados para que seu trabalho continue gerando muitos frutos!
    Como tenho duas filhas, se eu ganhar o livro, será muito bem utilizado!
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Agradeço o incentivo. Você está participando do sorteio!

      Att,

      Renata

      Excluir
  18. Ler é viajar sem se locomover. Se sorteado, presentearei a minha sobrinha Kamilly. emai: magnocouto@live.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magno,

      Sábias palavras. Sua sobrinha Kamilly está participando do sorteio!

      Abraços,

      Renata

      Excluir
  19. Ler é viajar sem se locomover. Se sorteado, presentearei a minha sobrinha Kamilly. emai: magnocouto@live.com

    ResponderExcluir
  20. Ler é viajar sem se locomover. Se sorteado, presentearei a minha sobrinha Kamilly. emai: magnocouto@live.com

    ResponderExcluir
  21. Ler é viajar sem se locomover. Se sorteado, presentearei a minha sobrinha Kamilly. Email: magnocouto@live.com

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de participar do sorteio. Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      Seu apoio é muito importante para mim. Você está participando do sorteio!

      Abraços,

      Renata

      Excluir