LIVROS PUBLICADOS

https://drive.google.com/file/d/1-5u5dR5LrLf5SHD_8lpfhqp2YkC_PmWX/view


   A Floresta Encantada é uma história da magia e sonho. A história busca mostrar a importância da socialização no meio em que vivemos, o mundo infantil e a valorização das boas amizades. Simplificando, podemos dizer que a história mostra que não conseguimos viver sozinhos, sempre vamos precisar de alguém.


“Que a amizade possa estar presente em nossas vidas.”

Renata Nalim Basilio Tissi    08/06/2013










O Ipê Amarelo é uma árvore exuberante nativa da nossa Mata Atlântica. Através dela é possível aprender as partes das plantas, pois ela é uma árvore completa. Possui raiz, caule, folhas, flores, frutos e sementes. Na época de sua floração suas belas flores chamam a atenção. Suas flores podem ser da cor amarela, rosa, roxa ou branca do gênero Tabebuia. Espero que aproveite bem o livro.



“Que a esperança se renove a cada árvore plantada.”

Renata Nalim Basilio Tissi     15/08/2014








No jardim da casa de Mel, um grupinho de amigos irá descobrir muitas coisas novas. O livro chama atenção para as novas descobertas na vida de uma criança, a busca por respostas, a observação e a importância do contato com a natureza. A partir do momento em que Mel e seus amigos encontram uma folha de margarida mordida eles começam a busca pelo responsável. A partir daí, a história desenvolve trazendo revelando muitas descobertas.


 “O jardim nada mais é que um mundo em miniatura.”
“No jardim é onde me encontro.”

Renata Nalim BasilioTissi     26/09/2015






   Alfabetizando com textos surge para auxiliar no processo de alfabetização. São pequenos textos com uma linguagem acessível para os nossos pequenos. Cada texto possui um desenho para colorir proporcionando maior interação entre a escrita e leitura.


"A Alfabetização é o início de uma longa jornada."
"Não alfabetizamos em um dia ou um ano." 
"O processo de alfabetização é longo e 
contínuo."

Renata Nalim BasilioTissi     09/09/2016 

Contato para aquisição de livros:
E-mail: nalim.renata@gmail.com 
     O rio Pomba é um dos principais afluentes do rio Paraíba do Sul e possui uma rica biodiversidade.  Atualmente, diversas espécies que habitam o rio Pomba estão ameaçadas de extinção devido ao desmatamento de suas margens, poluição de suas águas e introdução de espécies exóticas. Cuidar do rio Pomba é preservar a vida de diversas espécies, inclusive a sua. Acesse:https://drive.google.com/file/d/1-5u5dR5LrLf5SHD_8lpfhqp2YkC_PmWX/view

                                                    Prof. Marcelo Nocelle de Almeida 


Nenhum comentário:

Postar um comentário