IDEIAS

 15 de março de 2016
      
PESO DE PORTA

Um presente muito útil e gracioso. Vejam os modelos confeccionados por Irany Nalim Basilio. A artesã busca transmitir a ideia de flores, insetos, entre outros nas peças confecionadas. Em breve colocaremos outros modelos...

    





Obrigada, Irany Nalim Basilio (minha mãe),  que prontamente atendeu ao meu pedido de confeccionar um peso de porta inspirado no papagaio maracanã-verdadeiro. Ficou gracioso!


ENFEITES DE MAÇANETA DE PORTA 

Animais selvagens e domésticos


Todas as peças foram confeccionadas pela artesã Irany Nalim Basilio. Os nossos agradecimentos por ter cedido as imagens ao Blog BIOEXATAS.


19 de março de 2016

BRINDES ECOLÓGICOS

Criativo e prático o brinde ecológico vem sendo adotado a cada dia que passa pelas empresas.  Uma das funções do brinde é transmitir ao cliente o respeito que a empresa tem por ele e aumentar sua fidelidade para com ela.  Os brindes ecológicos vêm ganhando espaço também em casamentos, aniversários e reuniões de amigos onde são oferecidos como lembranças.  Eles servem para presentear e nos lembrar que é preciso cuidar do meio ambiente. Veja algumas sugestões de brindes ecológicos abaixo.


Cartões e pacotinhos de sementes confeccionados com papel reciclado

Kit Plantar 1 (vasinho, terra vegetal, pacotinho com sementes, cartão de papel reciclado, saco de juta e fita)

Pacotinho de sementes personalizado 
      
Kit Plantar 2 (vasinho, terra vegetal, pacotinho com sementes, cartão, saco plástico e fita) /
Pacotinho de sementes personalizado
         


Nenhum comentário:

Postar um comentário